No jogo da discórdia os brothers tiveram de apontar incoerências nas atitudes dos colegas. "Não achei coerente várias coisas durante o jogo inteiro", disse Babu. Ele prosseguiu: "Uma coisa que eu já conversei muito com a Mari, por exemplo. Não só dela, mas as pessoas que ficam tentando agradar todo mundo. Eu falava isso muito pro Victor Hugo, pra não ficar em cima do muro". "Essas pessoas que ficavam com a política de agradar todo mundo e não tomar uma posição".
Gizelly também aproveitou para apontar para um colega de paredão: "O Babu no começo criticou o Lucas e depois tava andando com os meninos. E com a Flay também, era alguém com quem ele tinha um desafeto e depois tava andando junto". Mari desperdiçou a chance de puxar o tapete de alguém emparedado e criticou Manu.
O assunto do momento veio através de Thelma e Ivy. A médica analisou: "Eu apontei a Ivy como incoerente por votar no Babu o programa todo e depois de seis paredões me indicar, mas ao ter de votar nele, eu entendi". Ivy rebateu: "Eu achei incoerente a Thelma votar no Babu".
Faça um comentário