Durante a festa que aconteceu nesta última sexta-feira (10), Manu percebeu que Gizelly estava chateada e então decidiu ir até ela para puxar papo. Durante a conversa, a cantora decidiu falar sobre um assunto recente que Thelma trouxe à tona.
Na ocasião a médica afirmou que a capixaba tentou rotular Babu como um homem violento, quando relembrou um episódio onde o ator disse que queria bater em Daniel, por causa de algumas atitudes dele dentro da casa.
+ Felipe Neto tira onda com equipe de Gizelly do ‘BBB20’ depois de críticas
Manu aproveitou o momento para expor seu ponto de vista. “Ele não é um homem violento, às vezes o que ele falou foi força de expressão. Foi uma frase de masculinidade tóxica, beleza, mas ele já até tinha dito que ensinou o filho a sair de situações em usar violência. Jamais que ele é um homem violento, e fica parecendo isso, ainda mais chamando ele de monstro”, explicou a cantora paulista.
Ao ouvir a colega de confinamento, a advogada opinou: “Eu não entendo passar a mão na cabeça. O contexto dele foi o mesmo que o meu, de violência. Ele tinha que reconhecer que falou m****, em vez de inventar que é algo que ele faria se tivesse vinte anos. Se ele fosse mulher, duvido que iam achar que está tudo bem, pra homem sempre as pessoas entendem”, rebateu Gizelly.
+ Gabi Martins dispara contra grave acusação de Marcela e Gizelly sobre ela
A sister chegou a conversar com Ivy sobre o brother e relembrou o último jogo da discórdia onde o ator quase a chamou de rapariga. A advogada afirmou que por causa desse atitude ela seguirá votando nele até quando permanecer na casa.
“Contexto social? Eu fui criada com porrada na cabeça, arma na cara. O Daniel tinha 22 anos, o filho dele tem 18, é quase como querer quebrar as pernas do filho dele quando ele diz um troço desse. Tem que votar nele até o último dia, tem que lembrar que ele ia me chamar de rapariga ao vivo. Globo, volta, mostra!”, disparou a capixaba. Saiba mais!
Faça um comentário