Tadeu Schmidt se indispôs com Cara de Sapato nesta segunda-feira (13) no BBB 23. Durante o Jogo da Discórdia, o apresentador não gostou que o lutador usou o momento para elogiar Amanda, sua aliada no jogo e que está na berlinda nesta semana. "Cara de Sapato, não é o momento para declarações de amor", alertou o jornalista, em um recado durante o programa ao vivo.
Na dinâmica desta semana, os brothers tinham que escolher uma flecha para colocaram em outro participante. Elas estavam categorizadas em três tipos: se esconde atrás dos outros, não consigo engolir e quer mandar em todo mundo.
Na vez de Cara de Sapato, o lutador afirmou que Cezar Black se escondia atrás dos outros por ter dado uma péssima justificativa para votar em Amanda. A médica está no paredão por ser a segunda pessoa mais votada da casa. "Você é uma mulher forte. Uma amiga incrível. Uma pessoa espetacular", tentava dizer o participante, mas foi cortado por Tadeu.
O jornalista pediu para que ele não prosseguisse com os elogios para Amanda, já que os brothers estavam no Jogo da Discórdia. Sapato, então, continuou a justificar seu alvo em Cezar Black. Depois da participação do lutador, o apresentador voltou a falar sobre a situação para os demais:
"Uma coisa pra deixar clara pra vocês: isso é o Jogo da Discórdia. Não é o jogo do elogio, também não é o jogo de fazer as pazes. Você pode dar o recado que quiser o dia inteiro. Biel pode fazer, Sapato também, mas não aqui", concluiu ele, em referência ao fato que Gabriel Santana também desvirtuou o momento para fazer outro tipo de declaração aos colegas.
Faça um comentário