Ricardo Camargo ficou decepcionado ao perceber qual prêmio de consolação recebeu depois de ceder a liderança para MC Guimê no BBB 23. Os dois venceram a Prova do Líder de resistência em dupla, mas apenas um deles poderia ocupar o posto de mandachuva da semana. Dessa forma, o biomédico ganhou R$ 20 mil para usar no Mercado Livre. Só que o aracajuano não havia percebido que o valor estava atrelado à compras na empresa patrocinadora do reality show.
A decisão sobre quem seria o líder precisou ser tomada ao vivo, sob a pressão de Tadeu Schmidt. Ricardo acabou abrindo mão da liderança para o rapper, mas não gostou do prêmio.
Durante a madrugada deste sábado (11), o marido de Lexa falou sobre o assunto com o parceiro durante conversa na área externa da casa. "Dessa vez você ganhou vinte conto de Mercado Livre, vai poder comprar os bagulhos", disse o artista.
Alface demonstrou surpresa com o prêmio. "Era R$ 20 mil de Mercado Livre?", questionou ele, incrédulo. "De Mercado Livre?", repetiu o biomédico, chocado com a confirmação do integrante do Camarote.
A reação do rapaz citando o nome do patrocinador com indignação virou meme nas redes sociais. Veja alguns comentários dos internautas no Twitter:
Assista ao momento em que Ricardo reclama do prêmio:
Decisão na pressão
A Prova do Líder foi realizada em dupla na última quinta (9), e Ricardo e Guimê venceram a dinâmica. Na edição ao vivo de sexta (10), eles precisaram decidir qual dos dois ficaria com um prêmio em compras e qual seria o líder. Como nenhum dos dois estava disposto a abrir mão da posição no jogo, coube a Tadeu Schmidt pressioná-los. Com isso, Alface acabou cedendo.
Faça um comentário