Após ser apontado como traidor no BBB 23, Ricardo Camargo fez um desabafo na madrugada deste domingo (5). Ele resmungou sobre os brothers do quarto deserto como um todo durante uma conversa com Sarah Aline, mas direcionou sua raiva principalmente para Larissa Santos. O biomédico rechaçou as indiretas da professora de Educação Física --que vem insistindo no fato de precisar votar contra os colegas de quarto.
O sergipano também deixou claro que, a partir de semana que vem, não votará junto dos participantes do quarto deserto. Ele não quer mais se indispor com pessoas do outro grupo, como a própria Sarah, que nunca o tratou mal. Aliás, a amizade com a sister do grupo rival também foi questionada pelos então aliados. "O pessoal fala que me protege, me protege como? Só votando em maioria, porque convém pra todo mundo", começou Ricardo.
A Lari estava ali de piadinha comigo, eu odeio isso. Essa guria não vai entrar na minha mente, cantando 'a gente vai ter que votar entre a gente'. Hoje, ela ficou o tempo todo lá no quarto falando que, a partir da próxima semana, já pode votar entre a gente, porque teve o rolo todo comigo, entendeu? Ela está nessa de querer votar em mim. Pode votar. Sinta-se à vontade, mas vai vir junto. Eu não tenho medo.
O biomédico não vai mais "abaixar a cabeça para ninguém", pois fica abalado com esse tipo de atitude. Também não suporta mais ser rotulado de "traidor" --um dos adjetivos que os ex-aliados direcionaram a ele no barraco do sábado (4). "Nunca levantei a voz pra eles, nunca usei nenhuma palavra para ofender. Coisa ridícula. É feio, pô", resmungou Alface. "A partir da próxima vez, vou fazer meu game. Não tenho vínculo com ninguém, a não ser com Guimê. Quem quiser ter comigo, quem não quiser, acabou", disse.
O rapaz ainda resgatou duas questões do passado para escrachar Larissa. Uma com Bruna Griphao, outra envolvendo Fred Desimpedidos. "No dia que aconteceu a briga lá da Bruna, eu falei que a Bruna estava chorando, ela bateu na mesa, levantou e falou: 'Se a Bruna sair do programa por sua causa, você vai se ver comigo'. O que eu tinha a ver com o bagulho?", relembrou ele.
O brother ainda afirmou que a colega tentou induzi-lo a dar o colar da imunidade para Fred. "Depois que dei pra Tina (Calamba), no outro dia, ela me chamou no sofá pra falar que estava chateada comigo. Tem que fazer a vontade deles! Mas eu nunca fiz", desabafou.
Faça um comentário