Um vídeo em que Larissa Santos dá um tapa em Bruna Griphao repercutiu negativamente nas redes sociais. Internautas se revoltaram com a atitude da professora de educação física e pediram a expulsão dela do BBB 23. O momento foi comparado às situações que causaram as saídas de Maria, do BBB 22, e Hariany Almeida, do BBB 19.
Na madrugada desta quinta (9), Larissa estava deitada com o youtuber Fred quando a atriz fez uma brincadeira e apertou o bumbum da amiga. A catarinense virou bruscamente e deu um tapa, em tom de brincadeira, rindo em seguida. Bruna não reclamou de ferimentos ou de ter sido agredida.
O Notícias da TV questionou a Globo sobre os critérios de expulsão para um participante que é agredido, mas não houve resposta até a publicação deste texto. Confira abaixo o vídeo:
O internauta Juan Rodrigues opinou que o momento foi de descontração, diferentemente dos outros episódios que causaram expulsão. "Todas as outras expulsões do BBB foram num conceito de discussão, briga ou raiva. Não é o caso dessa situação", tuitou ele.
"Se alguém enfiasse o dedo no meu c* do nada, eu também tomaria um susto e reagiria assim. O negócio é chamar atenção da Bruna pelas brincadeiras, e também da Larissa pela reação", completou o telespectador.
Uma pessoa identificada como Sweet Angel discordou de Rodrigues. "Se o programa fosse justo, seria expulsão. Afinal, foi agressão independente do risco. Mas acredito que eles vão usar o argumento de que a Bruna não se sentiu agredida pra deixar a Larissa, já que é a única que tá prestando lá dentro", debochou.
"Foi agressão, sim. Ela merece ser expulsa. A Ana Paula Renaut e a Maria foram expulsas porque não seguiram as regras, e regras são regras. Já é a segunda vez, sendo que na primera ela zombou quando pisou na barriga do Gabriel Tavares e não pediu desculpas", escreveu Higor.
Faça um comentário