BBB 23: Público denuncia Larissa por agressão após tapa em Bruna Griphao

Larissa Santos e Bruna Griphao: internautas acusam professora de agredir a própria amiga.

BBB 23: Público denuncia Larissa por agressão após tapa em Bruna Griphao

Um vídeo em que Larissa Santos dá um tapa em Bruna Griphao repercutiu negativamente nas redes sociais. Internautas se revoltaram com a atitude da professora de educação física e pediram a expulsão dela do BBB 23. O momento foi comparado às situações que causaram as saídas de Maria, do BBB 22, e Hariany Almeida, do BBB 19.

Na madrugada desta quinta (9), Larissa estava deitada com o youtuber Fred quando a atriz fez uma brincadeira e apertou o bumbum da amiga. A catarinense virou bruscamente e deu um tapa, em tom de brincadeira, rindo em seguida. Bruna não reclamou de ferimentos ou de ter sido agredida.

O Notícias da TV questionou a Globo sobre os critérios de expulsão para um participante que é agredido, mas não houve resposta até a publicação deste texto. Confira abaixo o vídeo:

O internauta Juan Rodrigues opinou que o momento foi de descontração, diferentemente dos outros episódios que causaram expulsão. "Todas as outras expulsões do BBB foram num conceito de discussão, briga ou raiva. Não é o caso dessa situação", tuitou ele.

"Se alguém enfiasse o dedo no meu c* do nada, eu também tomaria um susto e reagiria assim. O negócio é chamar atenção da Bruna pelas brincadeiras, e também da Larissa pela reação", completou o telespectador.

Uma pessoa identificada como Sweet Angel discordou de Rodrigues. "Se o programa fosse justo, seria expulsão. Afinal, foi agressão independente do risco. Mas acredito que eles vão usar o argumento de que a Bruna não se sentiu agredida pra deixar a Larissa, já que é a única que tá prestando lá dentro", debochou.

"Foi agressão, sim. Ela merece ser expulsa. A Ana Paula Renaut e a Maria foram expulsas porque não seguiram as regras, e regras são regras. Já é a segunda vez, sendo que na primera ela zombou quando pisou na barriga do Gabriel Tavares e não pediu desculpas", escreveu Higor.