O "BBB 23" começa em janeiro (falta muito?) e a produção do programa já está empenhada em escalar o melhor elenco possível. Nesta terça-feira (16), por exemplo, Boninho, diretor do reality show, quebrou o protocolo e mostrou alguns dos possíveis participantes na seletiva que rolou recentemente em Porto Alegre.
"Será que tem alguém aqui querendo entrar no 'Big Brother'?", disse ele antes de entrar na sala em que os candidatos realizam uma dinâmica em grupo com uma corda. Vale lembrar que esse processo costuma ser supersigiloso e, mesmo após o confinamento, brothers e sisters evitam comentar sobre os testes a que foram submetidos.
Além da capital do Rio Grande do Sul, ao longo dos próximos meses, Boninho e equipe devem passar por Goiânia (GO), Salvador (BA), Belém (PA), Rio de Janeiro (RJ), Belo Horizonte (MG) e São Paulo.
Nos comentários da publicação do "Big Boss", alguns ex-participantes da atração, como Bil Araújo, Gil do Vigor, Viih Tube, Laís Caldas e Eliezer se mostraram nostálgicos e também desejaram sorte aos escolhidos. "Tô com pena deles. Vocês são muito criativos", brincou o designer e empresário.
Baixe o app do Yahoo Mail em menos de 1 min e receba todos os seus e-mails em 1 só lugar
Assine agora a newsletter Yahoo em 3 Minutos
Esta será a aparência da legenda
Mais configurações de legendas
Idiomas da legenda
English
Ex-"BBB22" comemora sucesso e lucro em site de conteúdo adulto: "Adoro me exibir"
Luciano Estevan, primeiro eliminado do "BBB22", contou que está realizado com o sucesso que obteve após começar a trabalhar com produção de conteúdo para sites adultos. O brother afirmou que sempre foi desconstruído com sua sexualidade, e que gosta de ter contato com o público por meio dos vídeos. "Eu amo me exibir; ganhar por isso me faz mais feliz ainda. E a reação do público tem sido sensacional. O retorno financeiro está ótimo também. Eu tenho a mente desconstruída desde que me conheço por gente, e procuro sempre explorar a minha sensualidade um pouco mais", explicou. Luciano está produzindo conteúdo ao lado da namorada, Fabíola Hilleshheim. "Ela foi a primeira a me apoiar, e recentemente entrou para a plataforma também". Enquanto produz conteúdo, Luciano continua buscando trabalho como ator. "Eu seria hipócrita se eu falasse que não é legal, sem dúvida eu estou vivendo um sonho, ser reconhecido pelo seu trabalho e esforço é muito bom, sem contar o carinho do público. Com toda certeza agora tenho mais visibilidade para mostrar o meu trabalho na internet e também como ator. Futuramente quero fazer algo nos palcos e também nas telinhas", afirmou, em entrevista à "Quem". Sonho da fama Na casa do "Big Brother Brasil 22", Luciano dizia em alto e bom som que queria ser famoso. Externalizar um desejo, aparentemente de muitos, lhe deu a alcunha de "chato", como o ator analisou ao ser eliminado. Mas daí veio um incômodo de ter sido "pego para Cristo", ainda mais em meio a um reality show de maior exposição do país, em que todos os participantes pretendem lucrar com a própria imagem. — No começo, me incomodou, sim. Mas, agora, depois de toda a repercussão acabei vendo que foi o melhor caminho para alcançar o que sempre quis — diz o primeiro eliminado do "BBB 22". Foi sem tirar a palavra de quatro letras da boca, por exemplo, que o ex-confinado estrelou a campanha de uma rede de fast food. A mesma em que ele dizia no "BBB 22" que pretendia frequentar e não conseguir comer, porque sonhava ser incomodado o tempo todo por fãs. — Me senti "MEGA" famoso — frisou a intensidade do sentimento após o convite publicitário. Baixe o app do Yahoo Mail em menos de 1 min e receba todos os seus e-mails em 1 só lugar Assine agora a newsletter Yahoo em 3 Minutos
Faça um comentário