"paranoico" no BBB 22. Os dois participantes se estranharam na madrugada desta quarta-feira (26) e protagonizaram uma troca de farpas. "Me chama de paranoico de novo, você me acha paranoico?", reclamou o gerente comercial.
A discussão começou quando a sister e o brother resolveram falar sobre o jogo, momento em que a modelo sugeriu que a competição pelo prêmio de R$ 1,5 milhão pode ser "leve", e o colega de confinamento discordou.
"Não vai encontrar equilíbrio? Então, por que você foi fazer a Maria e a Natália [Deodato] fazerem as pazes? A gente pode discutir, brigar, a gente pode ser leve também", insistiu Bárbara.
Após Rodrigo discordar mais uma vez, a loira se irritou e afirmou que também não é conivente com todos os posicionamentos do brother: "É, e eu também não concordo com várias coisas que você fala. Só que não dá para te falar nada, porque ou você fica paranoico ou você pensa que é eu te atacando".
Nervoso com o comentário, o gerente comercial rebateu: "Me chama de paranoico de novo, você me acha paranoico. Você acabou de falar. É só isso que eu ouço falar aqui, falam que sou paranoico, que sou noiado. Eu só escuto isso. Toda hora falam", resmungou ele antes de deixar o local.
Jessilane Alves, que também participava da conversa, pediu que Bárbara evite chamar o colega de confinamento de "paranoico". "É melhor não [chamar], Bá. Se ele se sente mal com isso, não fale", sugeriu a professora.
Após alguns minutos, os dois se reuniram no jardim da casa para um acerto de contas. "Quando eu digo 'relaxa' ou 'seja leve', não é para parar de jogar. Você ficou na defensiva comigo. Você ficou decepcionado comigo pelo jeito que eu estava falando. Não quero te ver mal", lamentou a loira.
"Eu gostei de você de cara. Só que as brincadeiras começaram a crescer, toda hora chegava alguém 'pega leve', quem eu comecei a tentar procurar? Um alvo. É muito difícil um jogador sem alvo. Eu cheguei doido para jogar e por isso que eu fiquei deslocado. Comecei a me sentir perdido", explicou o confinado.
Faça um comentário