O paredão do BBB 22 tem mexido bastante com os sentimentos dos brothers. Neste sábado (9), a formação da nova berlinda foi o principal assunto no raio-x. Linn da Quebrada, emparedada pelo líder Douglas, desabafou sobre a situação e também expôs o seu ponto de vista diante da configuração do jogo.
A sister já iniciou sua fala mostrando a ansiedade para esse paredão. “Mais um paredão. Acabou que seguiu a mesma configuração do paredão passado, quase a mesma configuração. Estou muito ansiosa, acho que todo paredão é isso, ainda mais nesse momento do jogo, nessa reta final.”
Lina ainda apontou sua gratidão e o desejo de permanecer no reality show. “Eu sou muito grata por tudo que tenho vivido até aqui, estou muito feliz e quero muito continuar estando aqui na casa. Eu acredito que eu ainda tenho muito mais a oferecer. Quero continuar movimentando as coisas aqui dentro.”
A artista aproveitou o momento para desabafar. “Não quero acreditar que o jogo já esteja dado, quero continuar buscando, construindo as oportunidades para mudar os rumos do jogo. Para isso, eu acredito que eu e o Eli sejamos importantes aqui."
Por fim, a confinada pediu ajuda ao público para continuar no jogo. “Eu espero que para vocês, aí em casa, agora a gente também seja importante para isso. Espero acreditar que vocês vejam nossas trajetórias e sintam que a gente possa ser importante nesse momento. É isso, votem muito.”
BBB 22: Eli, Gustavo e Linn disputam permanência no reality
Na noite dessa sexta-feira (8), o 13º paredão foi formado na casa mais vigiada do Brasil. Eliezer, Gustavo e Linn da Quebrada são os emparedados da semana.
O Anjo Pedro Scooby imunizou Paulo André. “Ele foi duas semanas seguidas para o paredão e é por isso que fica com ele”, justificou o surfista.
Em seguida, o líder Douglas Silva indicou Linn da Quebrada à berlinda. “Está em uma altura do jogo que não dá para pensar com coração, está afunilando, e já nos declaramos como antagonistas. Ela sabe separar relação jogo de amizade, então vou indicar Lina”, afirmou o ator.
Já o voto da casa foi diferente, visto que cada participante precisava escolher uma pessoa para ser salva do paredão. Desta forma, Eliezer foi o menos votado e acabou ocupando o terceiro lugar da dinâmica de eliminação.
Faça um comentário