Após deixar o BBB 22, Linn da Quebrada conferiu o ranking dos rejeitados da temporada e também descobriu sobre o acidente do ex-brother Rodrigo Mussi, que está internado no Hospital das Clínicas, em São Paulo. "O que aconteceu?", reagiu a cantora na madrugada desta segunda-feira (11).
As informações foram reveladas à eliminada durante o Bate-Papo BBB, comandado por Rafa Kalimann no Globoplay.
"O Rodrigo saiu com 48,45% dos votos, foi o menos votado dos paredões. Inclusive, quero, mais uma vez, mandar todo o meu carinho para o Rodrigo, para toda a família dele e falar que a gente está muito feliz com todas as notícias positivas que a gente tem recebido", disse a apresentadora.
Sem entender nada, Linn questionou: "Mas o que aconteceu?". "Ele sofreu um acidente há poucos dias, mas as respostas que ele está dando são positivas. A gente te explica com calma depois. Mas ele está bem, está reagindo bem", respondeu Rafa. "É isso", completou a eliminada.
Ao ver o ranking dos eliminados, a cantora demonstrou não ter ficado surpresa com as porcentagens, mas reagiu à rejeição de Jade Picon, que deixou o confinamento com 84,93%: "Passada, gente. Fico passada com a da Jade, eu achei que seria uma coisa mais acirrada entre ela e o Arthur [Aguiar], e me surpreende a minha porcentagem".
Durante o Bate-Papo BBB, Linn também comentou sobre o momento em que Tadeu Schmidt alertou os participantes sobre o uso correto do pronome para se referir à cantora. "Chique, né? Eu fico muito feliz por isso. Eu acho que também era para isso [minha participação], não só para isso, mas ter a possibilidade de trazer essas questões, para que a gente consiga se humanizar", analisou ela.
Faça um comentário