Eslovênia Marques e Linn da Quebrada discutiram a formação do próximo paredão do BBB 22 na tarde desta quarta-feira (30). Na academia, a cantora revelou a possibilidade de puxar Eliezer Netto em um contragolpe, mesmo que ele seja alguém próximo de seu círculo de amizades. A miss discordou e tachou a atitude como covardia.
"Mas eu fico assim 'se eu puxar o Eli, é covardia da minha parte?' Ou 'se eu chamar o Arthur [Aguiar] é burrice, por chamar alguém forte?'", indagou a famosa. "As duas coisas. Os dois [pensamentos] não estão errados, são coerentes", respondeu a paraibana.
"Eu nessa situação, puxaria quem eu tenho embate, mesmo que seja burrice. Não vou ser hipócrita comigo mesma e puxar alguém que eu gosto. Para mim, isso aqui é muito além de jogo, não é só estratégia...", completou Eslovênia, que foi interrompida pela amiga: "Mas é um jogo".
"É um jogo que tem seres humanos, porra. Coração. Não vou passar por cima do que eu sou... Entendeu? Para machucar, me machucar", disparou a ex-affair de Lucas Bissoli.
Jessilane Alves se juntou à conversa da dupla e revelou que suas opções de voto continuam em Paulo André Camilo, Arthur Aguiar e Douglas Silva. Já Linn planeja organizar com outras pessoas. A professora se chateou após saber que Silva indicou Bissoli ao paredão que o eliminou.
"Eu falei que eu não acreditava, falei isso varias vezes. No dia que ele [Douglas] estava no paredão que ele foi dar aquele discurso, ele falou dos meninos, da Natália [Deodato], e quando acabou ele: 'Ô Lucas, esqueci de falar de você, mas você sabe, né?' e ele não falou de mim! Ele já não tinha falado de mim ali e depois vota no Lucas. Falei para Lina, eu não confio. A primeira vez que sair meu nome lá, ele vota!", disparou Jessilane.
Faça um comentário