A liderança de Jade Picon mandou para a xepa vários brothers que nunca haviam passado pela experiência. Hoje, dia de mercado, os camarotes que estavam no vip arranjaram problemas com aqueles que já vinham há várias semanas na parte mais "pobre" da casa.
Tudo começou com a diferença no número de estalecas entre brothers como Douglas e Tiago, e pessoas que passaram por outras xepas e monstros, como Brunna e Eslovênia.
Relacionadas
Brothers querem economizar
Enquanto meninas como Jessilane e Bárbara (que está no vip) que já estavam no grupo ressaltaram a importância de doar estalecas suficientes para alimentar a todos durante a semana, os camarotes acharam injusto abrirem mão de mais estalecas que o resto.
Brunna, que tinha 600 estalecas, doou todas, ficando zerada. Tiago, que tinha 1.700, doou 1.000, ficando com 700. Apesar dos camarotes continuarem no lucro, eles não gostaram de ter que cobrir a falta de estalecas daqueles que foram punidos.
Não é justo eu querer dar tudo, e a outra pessoa que não tá se cuidando e perdendo estalecas dar menos. Douglas Silva
O brother também criticou a compra da xepa na semana anterior. Na segunda semana de reality, os preços dos alimentos aumentaram, e o valor arrecadado pelos brothers não foi suficiente para garantir comida para todos.
Faça um comentário