Arthur Aguiar se incomodou ao ouvir Pedro Scooby falar algumas vezes que estava muito feliz no BBB 22. Na madrugada desta quarta-feira (6), o ator usou três cards para escutar as conversas dos colegas de confinamento e acabou pegando as declarações do surfista. "Vou chegar e vou te falar isso", prometeu ele.
"É, irmão, fiquei chateado com você. Você ter falado que ficou feliz mais de uma vez. Se você tivesse saído, eu não ia ficar feliz. No dia, com certeza, não", afirmou o marido de Maíra Cardi, em um dos momentos que estava sem acesso ao áudio da casa.
"Em nenhum momento, mas principalmente no dia. Falar que ficou feliz, pô? Mais de uma vez. Não foi legal, não", continuou ele, ao demonstrar bastante chateação.
"Mas eu vou fazer diferente do que eu fazia antes. Eu vou chegar e vou falar. Não gostei", avisou o ex-Rebelde. "Não é que eu não gostei, fiquei chateado. Não esperava", desabafou ele.
Arthur também demonstrou irritação quando ouviu Scooby contar para Gustavo Marsengo uma briga que eles tiveram no início do programa, quando o ator acusou o surfista de cometer bullying. "Ele não se retratou, mas depois a gente conversou", afirmou o marido de Cíntia Dicker.
"Não viaja, pô! Eu me retratei sim, mas tudo bem", rebateu o cantor. Em seguida, no entanto, Pedro soltou apenas elogios ao falso eliminado. "Vi que tem um coração bom", declarou.
Faça um comentário