BBB 22: Arthur define alvo de paredão e sugere que aliados combinem votos.

Arthur Aguiar na madrugada desta sexta-feira (18); o ator é o líder da semana no BBB 22

BBB 22: Arthur define alvo de paredão e sugere que aliados combinem votos.

Arthur Aguiar afirmou que indicará Laís Caldas para o próximo paredão do BBB 22. O ator ainda sugeriu que Douglas Silva, Lucas Bissoli, Paulo André Camilo e Pedro Scooby se unam para combinar votos para a formação da berlinda no domingo (20). "Se vocês votarem na mesma pessoa, não tem como nenhum daqui ir", opinou ele.

No quarto do líder, o mandachuva da semana analisou as possibilidades de conseguir livrar os quatro amigos da zona de risco, mas alertou que, para isso, é necessário que eles pensem estrategicamente.

"Esse paredão tem grandes chances de não ir ninguém daqui", apostou Arthur. "Dependendo do que a gente fizer", comentou DG. "Vocês têm que combinar, mano. É que eu não voto. Por isso, eu estou falando, vocês têm que combinar porque eu não voto. Se vocês votarem na mesma pessoa, não tem como nem um daqui ir", insistiu o marido de Maíra Cardi.

O ex-Rebelde ainda revelou que está decidido a mandar Laís para a berlinda. "Vocês já sabem quem eu vou botar. Vou botar a Laís", assegurou ele. "Tirando alguém daqui, a única opção que o Lucas tem é o Eli[ezer Netto] e a Laís", palpitou Scooby. "A Laís eu já vou pôr", reafirmou o líder.

Lucas, por sua vez, apontou sua única opção de voto: "Só tem o Eli". "Só que tem que ver [quem vai pegar] o anjo", completou o surfista.

Em outro momento da madrugada, Arthur voltou a falar sobre sua decisão de indicar a médica ao paredão e demonstrou estar confiante sobre a eliminação da adversária. "É uma opinião minha, acho que a Laís sai com qualquer pessoa que ela for", apostou ele.

Tentativa de vingança
Laís já está ciente de que será indicada à berlinda pelo seu maior adversário no jogo. Apesar disso, ela afirmou que pretende ganhar a Prova do Anjo para tirar o líder do lado VIP da casa. "Eita, eu que vou ganhar o anjo, já está escrito. Eu vou tirar o Arthur da liderança. Eu já vou para o paredão mesmo", disparou a profissional de saúde.

"Da liderança é impossível", alertou Eslovênia Marques. "Da Xepa", corrigiu Laís. "Eu tiro o Scooby ou o PA. Lógico que se todo mundo que está aqui concordar com a questão [da quantidade] da comida e se a gente fizer uma boa compra amanhã", disse Eli. "Mesmo se for ruim [tem que fazer isso]", opinou Natália Deodato.