madrugada. Depois de brigar com Linn da Quebrada, a sister arremessou cadeira e chutou a porta de um dos quartos. Por causa de toda a situação, a produção decidiu agir.
Na madrugada desta quinta-feira (17), um aviso foi exibido em um dos telões da casa para alertar a modelo. “Proibido beber álcool”, dizia a mensagem da equipe do reality show.
Por conta do surto em quarto, Natália até precisou ser contida pelos demais participantes e chegou a levantar a possibilidade de deixar o jogo. “Eu quero ir embora, R$ 1,5 milhão não vale isso. Eu prefiro trabalhar suado”, declarou ela, aos prantos.
Após a situação polêmica na festa, a equipe da designer de unhas se pronunciou por meio do Twitter: “Natália não está bem psicologicamente, vamos torcer para que tudo se resolva, que ela descanse e fique bem logo”.
Natália faz acusação a Arthur Aguiar
Arthur Aguiar recebeu uma série de críticas no Jogo da Discórdia, e retrucou se dizendo perseguido e que está jogando sozinho no BBB 2022. Continuando o próprio discurso, Natália acusou o ator de se fazer de coitado nesse sentido.
A designer de unhas afirmou que até curtia Arthur no início do reality, mas que foi perdendo essa admiração pela lamúria intensa:
“Me identifiquei muito no início, principalmente por tudo que eu sofri. Imagina se eu ficasse até hoje me lamentando por tudo que eu passei aqui dentro? Se toda hora eu tivesse falado assim: ‘Ai, porque eu passei por isso e isso isso e não tenho ninguém’”.
Faça um comentário