Os brothers do BBB 2022 participaram de uma ação na tarde da última segunda-feira (4) em que puderam cozinhar o próprio almoço na casa. Enquanto alguns participantes comiam, Paulo André, Gustavo e Arthur Aguiar acabaram se entranhando.
Paulo preparou um brigadeiro com Arthur. Em seguida, o ator pediu para que o atleta transferisse o doce da panela para um pote. Diante da situação, Gustavo alfinetou: “Não ia esfriar nunca na panela quente”.
“É, então, tô falando pra ele botar no pote”, rebateu Arthur. “Mas a receita era sua, né?”, disparou o paranaense. “A gente tava fazendo, mas pediram pra largar e vir pra mesa”, retrucou Aguiar.
Veja Também
Paulo André mostrou incômodo com a situação e deu o papo: “Eu tava comendo, mano! Não posso respirar? Acabei de comer, tô respirando. Sou obrigado a fazer o bagulho, não”.
“Não é pra mim, cara. É pra todos”, retrucou Gustavo. “Tá achando que é o big boss, pô?”, quis saber André. “Vai deixar esfriar na panela quente?”, ironizou o affair de Laís.
“Se alguém tivesse falado: ‘tira da panela quente e coloca num lugar’, eu teria feito”, disse o ex-Rebelde. Por fim, Natália entrou na conversa e encerrou a discussão: “Não tem necessidade, não. Já foi. Tá tudo certo”.
BBB 2022: Paulo André fala de tragédia sem saber do acidente de Rodrigo Mussi
Há alguns dias, o atleta surpreendeu ao falar de Rodrigo, sem saber que o mesmo sofreu um grave acidente de carro em São Paulo.
Após Eliezer dizer que tem chovido muito no Rio de Janeiro, Paulo comentou: Tomara que não tenha acontecido nenhuma tragédia“. “Como assim tragédia?”, questionou Eslovênia. “Tragédia no mundo”, explicou o velocista.
Rodrigo estava dentro de um carro de aplicativo, enquanto voltava de um jogo de futebol. O famoso, que não usava cinto, acabou sofrendo um traumatismo intracraniano, passando por uma cirurgia de emergência.
Após o procedimento, o famoso continua em lenta recuperação, mas ainda segue em estado grave até a finalização desta nota.
Faça um comentário