Gustavo se safou na Prova Bate-Volta e acabou deixando Douglas Silva, Eliezer e Laís no nono paredão do BBB 2022. Apesar disso, o grande protagonista dos papos da madrugada de segunda-feira (21) foi Lucas, ao se unir a galera do Quarto Grunge e decepcionar quem está no Lollipop.
No Quarto do Líder, Arthur Aguiar avisou que esperará o resultado da votação para definir que interpretação terá do jogo e o que decidirá para seu futuro no programa.
Pedro Scooby criticou Linn da Quebrada por torcer por Gustavo na prova de domingo (20), enquanto Douglas Silva e Paulo André também concordaram que muitas delas estão criando amizades por conveniência. O anjo, no ambiente, interagia sem nenhum problema.
Lucas, inclusive declarou sua torcida para Laís ser eliminada: “Com a ótica de hoje, seria melhor a Laís sair”. O líder também jogou um bom motivo para sua indicada deixar o Big Brother Brasil: “Óbvio, porque aí o Gustavo volta pro jogo 100%”.
Papo se estende ao Quarto Lollipop e paredão vira assunto no BBB 2022
Natália procurou tranquilizar Eliezer, dizendo que se ele não for eliminado, era pra ficar em paz, porque não era pra ser. Eslovênia, ficou preocupada do affair ficar enfurnado com os homens do Grunge e que tentou alertar.
A mineira levou isso de maneira mais tranquila, quase conformada, entendendo que é uma decisão só de Lucas, e que tinham que respeitar isso, apesar dos lados negativos.
Jessilane chegou no quarto, explicando que votou no designer por coerência de jogo e por querer ele no paredão; e também lembrou que fez isso já que aconteceu o contrário anteriormente.
Nat retomou a palavra, assumindo que apesar de Paulo não ser seu pior desafeto, não “doeu” tentar colocá-lo na berlinda. A sister ainda afirmou que vai ficar mais difícil votar, especialmente quando passarem do TOP10, inclusive apostando que vão sumir as combinações de votos.
Juntas no Grunge, Lina decidiu esperar menos de Jessi em relação a jogo e a protegê-la em formações do paredão:
“Você falou pra Eslô que entre proteger eu ou DG preferia em não se colocar nessa situação como se as relações fossem iguais… Não posso esperar isso de você se a situação for criada, entende? Prefiro baixar minhas expectativas sobre você de algo que não prometeu”.
Faça um comentário