BBB 2022: Jade Picon tem atitude soberba após paredão

Jade Picon brinda sozinha ao paredão.

BBB 2022: Jade Picon tem atitude soberba após paredão

Jade Picon indicou Arthur Aguiar para o BBB 2022, neste domingo (6). A atitude surpreendeu todos dentro e fora da casa, já que eles pareciam ser amigos dentro do jogo. Após o paredão, a digital influencer teve uma atitude ainda mais polêmica.

Saiba tudo o que rola na casa do BBB 2022 na cobertura do RD1

Assim que terminou a votação e teve a DR com Arthur Aguiar, que questionou a atitude dela, a moça se dirigiu ao Quarto do Líder. Ela permaneceu sozinha por um bom tempo, colocou música e abriu uma bebida.

“Deus do céu! Obrigada… A mim mesma! Ai, cara que momento! Que ótimo que eu consegui fazer o que eu queria. Segui meu coração, minha intuição e agora eu mereço uma musiquinha!”, bradou.
Em seguida, começou a dançar sozinha ao som de “Successful”, de Ariana Grande. Um dos trechos traduzidos da música diz “Hoje à noite, serei uma jogadora”. Na internet, muita gente interpretou a atitude como uma postura “soberba” da moça.

Alguns, inclusive, já apontam que a morena pode ser a próxima vilã da temporada. A indicação de Arthur parece não ter sido bem vista, já que enquetes apontam que o marido de Maíra Cardi deve ficar na casa.

“Eu tive um sonho”, diz Jade Picon após indicação
Em uma conversa com Tiago Abravanel, Jade disse que teve um “sonho” com Arthur  e que esse é um dos motivos para ter indicá-lo. “Eu tive um sonho. No sonho eu estava em um ambiente e ele estava sendo otário. E foi bizarro porque foi no dia que eu me aproximei dele. Aí o Tadeu deu aquele discurso sobre os sinais e eu comecei a prestar mais atenção”, declarou.

Ela voltou a dizer que ficou chateada por não ter recebido um “parabéns” do brother após vencer a liderança e que também ficou incomodada com a postura dele na briga com Pedro Scooby. “O negócio do Scooby, dele ter fica do quieto… Rolou o negócio da Jessi, dele ter falado para ele que se ela não votasse na Maria, ele ia votar nela… Várias posturas que eu não concordo.”