O BBB 2022 não trouxe bons resultados para a Globo, segundo revelou os dados do Google. O público teve menos 23% de interesse nas buscas registradas, em comparação a edição passada do programa.
De acordo com informações do Notícias da TV, o Google Trends mostrou que foram consideradas as buscas feitas até 19 de abril de 2022 e de janeiro a abril do ano passado, que teve Juliette como vencedora.
Se comparada com a edição de 2020, a queda da atual temporada foi de 9%: “Apesar do interesse menor em 2022, a atual temporada já é a terceira edição do programa mais buscada. O sucesso na busca de 2021 e 2020, contudo, não foi superado”.
Veja Também
Entre os assuntos que mais se procurou sobre o programa atual foi o duelo entre Jade Picon e Arthur Aguiar. O pico aconteceu em 7 de março, mesmo dia que os dois se enfrentaram em um Jogo da Discórdia.
“Para efeito de comparação, o paredão de Jade e Arthur teve mais do que o dobro de interesse de buscas que o de Gustavo Marsengo, Pedro Scooby e Vinicius Fernandes, o Vyni, disputado na semana seguinte. Em termos percentuais, a disputa entre Jade e Arthur foi 130% maior na busca”, pontuou a plataforma.
Outro fator observado na ferramenta foi que as principais buscas foram a respeito das enquetes, resultados do paredão e passo a passo para votar.
TOP 5 tenta adivinhar quem é o favorito para vencer o BBB 2022
Faltando menos de 1 semana para o fim do BBB 2022, os confinados estão na expectativa para saber quem vencerá essa temporada do reality show da Globo. Em duas conversas soltas, o TOP 5 deu palpites sobre o favorito do público.
Paulo André começou o assunto: “Acha que a galera já tem um campeão?”. Eliezer concordou que sim e acrescentou: “Sim. Nessa altura do campeonato já tem”.
O atleta olímpico sugeriu que possa ser o sobrevivente do Lollipop: “Pode ser você, Eli”. O brother da Pipoca riu da hipótese e deu uma opinião mais realista: “Acho que pode acontecer é o seguinte: lá fora devem ter dois bem favoritos ao prêmio e acho que é isso”.
Eliezer ainda acreditou que Pedro Scooby possa ser o predileto: “A galera tem essa concepção, mas… Já me falaram, mas acho que não”.
Faça um comentário