BBB 2022: Arthur Aguiar encara como traição o voto Jade Picon e critica a ex-aliada

Arthur Aguiar encara como traição o voto Jade Picon e critica a ex-aliada do BBB 2022

BBB 2022: Arthur Aguiar encara como traição o voto Jade Picon e critica a ex-aliada

está em seu primeiro paredão graças ao voto de Jade Picon. O participante do BBB 2022 foi desabafar seus sentimentos numa conversa com Naiara Azevedo e Douglas Silva, seus companheiros de berlinda.

Saiba tudo o que rola na casa do BBB 2022 na cobertura do RD1

Primeiramente dialogando com Eslovênia, o ator reprovou a postura de Jade ao decorrer da última semana:

“Ela poderia ter sentado e conversado comigo antes. Primeiramente pra não ter essa surpresa. Ela sabia que eu estava ameaçado. Ela poderia ter me alertado, se ela quisesse. Não que seja uma obrigação dela, mas ela poderia ter falado alguma coisa… Porque eu falaria”.
Já com os emparedados, Arthur contou que pensou em imunizar a influenciadora, caso tivesse virado Anjo; e que ficou chocado ao descobrir que essa relação não era recíproca:

“No dia que ela pegou o líder, eu falei: ‘Acho que vou pra casa’. E ela disse: ‘Pelo menos você não vai pelo líder e vai ter chance do Bate e Volta’. Enfim… Ela deu os motivos dela, que não eram plausíveis, mas não esperava. Ela sabia que eu ia pela casa, só me tirou a oportunidade de fazer o Bate e Volta, mas é uma escolha dela. Disse que eu não dei parabéns pra ela na prova, e eu disse que podia estar meio ‘out’ [desligado] na hora, puto comigo por ter perdido”.
No fim desse argumento, o marido de Maíra Cardi esclareceu que sentiu traído por Jade Picon:

“Ela poderia ter falado comigo se estivesse chateada, ainda mais por sermos próximos. Depois usou a situação com o [Pedro] Scooby, mas era uma coisa a ser resolvida por nós quatro só, e eu achava que ela poderia ter trocado uma ideia comigo antes. Fiquei sem chão”.
Arthur Aguiar é consolado por Naiara Azevedo nesse paredão acirrado do BBB 2022
Mesmo também correndo o risco de ser eliminada, a cantora tentou dar forças ao colega de Camarote:

“Não sei quem vai sair, mas gostaria de falar que eu sou muito grata por todas nossas conversas, independentemente de jogo. Não quero que você fique sozinho, você tem sua esposa, sua filha, eu sei que você tem saudades delas, mas tenta levar isso de uma forma mais leve. Eu agora tô feliz, tô lidando com isso de maneira diferente”.
Aguiar pontuou que apesar de estar jogando, não fez nada de parecido com Rodrigo e também nada para causar antipatia alheia:

“Eu não acho que tenha feito nada demais. O que me baqueou, além de não esperar pela indicação da Jade, é que desde que cheguei me senti ameaçado. Quando fiquei imune, as pessoas falavam: ‘Ainda bem que você ficou imune’. Então eu fiquei meio introspectivo, mas me abri depois porque eu estava imune pô… Não tinha nada que me preocupasse”.