BBB 2022: Arthur Aguiar é acusado de trapacear em sorteio da Prova do Anjo

Web suspeita que Arthur Aguiar trapaceou na prova do Anjo

BBB 2022: Arthur Aguiar é acusado de trapacear em sorteio da Prova do Anjo

A edição do BBB 2022 não está tendo tanta emoção e os internautas resolveram procurar uma agulha no palheiro para agitar as redes sociais. Na noite deste sábado (19), o público suspeitou que Arthur Aguiar teria feito uma trapaça depois da Prova do Anjo.

Tudo começou depois que Eliezer comentou Linn da Quebrada, Jessi e Laís sobre a forma como o ator retirou a plaquinha de dentro da urna. “Vocês repararam que na hora do sorteio?”, perguntou o designer. “O Arthur tava olhando. No início estava olhando, depois ele parou“, soltou Laís.

No entanto, Linn da Quebrada deu um alerta para o pessoal. “Não vamos levantar acusações que não podemos provar. Se ele tivesse a possibilidade de escolher, não iria escolher a Laís [para jogar], né?”, comentou.

A urna, que é cobertura por um tecido preto, tem uma abertura tamanho médio para inserir a mão e, assim, retirar as placas com os nomes dos competidores.

Equipes de brothers se reúnem para mostrar a suposta trapaça
Depois que os colegas conversaram na academia da casa, as equipes de Laís Caldas, Arthur Aguiar, um fã clube de Eslovênia, entre outros internautas resolveram publicar o momento exato que o ator sorteia os nomes.

Os administradores das redes de Arthur Aguiar publicaram um vídeo com vários cortes de cada momento em que o ator retira um nome. Em contrapartida, a equipe de Laís postou o vídeo completo, sem cortes. A “briga” gerou um bom entretenimento nos comentários das duas equipes.

“MDS gente, apenas parem. O preto no interior da caixa não reflete luz, é impossivel ver alguma coisa lá dentro”, escreveu um seguidor.

“A vergonha de quem finge que não sabe que ali tem um pano preto envolvendo TODA a caixa, com apenas um orifício pra colocar a mão; uma verdadeira câmara escura. E a burrice de achar que, ainda que isso fosse possível (num mundo imaginário), ele jamais “deixaria” Lais e Gustavo participarem da prova”, detonou um internauta.