Gilberto e Fiuk conseguiram voltar juntos do paredão que eliminou Viih Tube do BBB 2021 e como promessa pularam nus na piscina e deram um selinho. Tiago Leifert foi compartilhar o vídeo no Instagram e acabou sendo censurado algumas vezes, causando revolta e vídeos com reclamações.
Em seu perfil na rede social, o titular do Big Brother Brasil acusou a plataforma de banir algo que não feria as políticas de atividade sexual, já que o beijo na boca era bem simples e os brothers não mostraram as partes íntimas:
“Os caras censuraram o slide deles me censurando! Eles apagaram a postagem que eu falava mal do Instagram, então eu vou falar mal de novo. O Instagram não gosta de selinho entre dois homens pelo jeito e nem de dois caras pulando pelados na piscina, sendo que eles estão se tampando”.
Depois de apontar um possível comportamento homofóbico do site, o apresentador cobrou providências ao site, além de denunciar que foi censurado também na imagem que reclamou da atitude:
“A boa e velha TV aberta vai mostrar para vocês. Censura de novo, Instagram… Vamos lá. Ou vocês estão com uma falha humana muito grave ou vocês estão com o algoritmo quebrado. Precisam resolver. Vocês estão errados, tem um problema grave a se resolver”.
Vale lembrar que o próprio Boninho, que dirige o reality show da Globo, também reclamou duas vezes desse veto do Instagram, ao tentar postar imagens do mesmo assunto.
Outra vez que o marido de Ana Furtado passou pelo mesmo problema foi quando mostrou um clique, nada ousado, do momento em que Caio se deu conta que se cortou ao tentar aparar os pelos da virilha com um barbeador, de uma marca que patrocina o BBB.
Faça um comentário