Nego Di deixou o BBB 2021 na noite desta terça-feira (16) e foi recebido com uma péssima notícia de Tiago Leifert, que foi dada da maneira mais inesperada possível e o deixou chocado.
O comediante foi eliminado com 98,76% dos votos, recorde histórico de rejeição, e o apresentador, assim que o viu, foi logo dizendo que ele havia feito história no programa por conta disso.
O brother superou os 94,24% garantidos por Patrícia Leitte em um paredão triplo do BBB 2018 e Tiago disse que ele bateu esse recorde, deixando o humorista sem palavras ao vivo.
Nas redes sociais, o assunto deu o que falar e o público dividiu opiniões sobre a atitude de Leifert. “Mano eu senti pena. A cara que ele fez… Tadinho, mesmo ele não merecendo minha pena”, disse um fã.
O apresentador insinuou que os seus posicionamentos contra Lucas Penteado pudessem ter pesado sobre a decisão do público. Fato é que, além dele, Karol Conká, Lumena e Projota também estão sendo rejeitados.
Tiago Leifert também ressaltou que o comediante passou muito tempo “sisudo” e Nego explicou: “A visão que eu tinha lá dentro, no início, é que eu não esperava que seria algo tão intenso”.
“Começou a ter muita briga que a dinâmica do jogo proporcionou“, analisou ele sobre a mudança de postura do personagem fora da casa para o integrante da mansão mais vigiada do país.
Faça um comentário