Assim como nos anos anteriores, os participantes do BBB 2021 são isolados do contato com o mundo exterior, tendo apenas Tiago Leifert como interação mútua fora do confinamento. Sobre ajustes diários e avisos extraordinários, existem os monitores e uma voz digitalmente modificada para esse fim.
Durante a Prova do Líder, que se estendeu até à manhã desta sexta-feira (12), uma voz pediu que todos levantassem do chão: “Atenção, todos de pé”. João Luiz, que é professor, tirou sarro da locução: “Vai começar a execução do hino nacional”. Camilla de Lucas riu da brincadeira.
A equipe que administra o perfil do brother da Pipoca nas redes sociais publicou o vídeo e rendeu milhares de curtidas. “A pessoa sai da escola, mas a escola não sai da pessoa”, comentou um seguidor do mineiro. “Ele é mais engraçado que o comediante que tinha dentro da casa”, escreveu outro, alfinetando Nego Di, que já foi eliminado.
Uma terceira pessoa contou mais uma das tiradas de João: “Imagina uma feijoada com peixe, seria uma peixoada”. Outro twitteiro imaginou que viesse uma bronca pela piadinha: “Eu achei que ele fosse levar uma comida de c# do Boninho pela brincadeira”.
Quem levou uma bronca recentemente foi Carla Diaz, no Quarto Secreto, por pedir para mudarem de câmera: “Atenção”. A atriz ficou sem entender o motivo do aviso e fez uma pergunta: “Eu não posso ficar falando, é isso?”.
A locução surgiu com uma bronca mais dura: “Atenção, a senhora não pede nada! Siga sua vida”. A loira riu da situação e pareceu não se importar com o sermão. A equipe que administra suas redes sociais brincou ao compartilhar o vídeo: “Ela só queria escutar a conversa do Fiuk e Gil, ‘voz’”.
Faça um comentário