Diferente do habitual, a segunda-feira (26) no BBB 2021 não veio com um Jogo da Discórdia, e sim com um balanço das coisas que aconteceram nesses três meses de confinamento. Tiago Leifert foi acusado de ser parcial em seus discursos, quando trouxe alguns dados para os participantes.
O apresentador revelou quem mais recebeu cada emoji no Queridômetro, como os corações (e também os partidos), carinhas felizes, bombas e afins. Ele também revelou quantas horas cada um do TOP6 ficou em provas de resistência, quantas vezes eles foram convidados para eventos como almoço (do líder e do anjo) e cinema e também a quantidade de vezes na Xepa e no VIP.
Uma das coisas que causou polêmica foi Tiago ressaltar a “grande diferença” de 8 horas no saldo de provas de resistência entre Gilberto (46h) e Juliette (38h), sendo que essa última explicou que tem o tempo menor por não ter participado na primeira semana, já que estava na Casa dos Imunes.
O marido de Daiana Garbin citou o fato de Juliette ter sido chamada para seis eventos, para dizer que a paraibana não foi perseguida, em tom amistosamente debochado, mas isso foi mal visto por internautas, já que ela foi a segunda mais votada entre todos e a que mais recebeu bombas.
Quando chegou a vez de dizer os números de Arthur e Gilberto, disparou: “Só dois?”. A maquiadora lembrou que a dupla foi a que mais conquistou lideranças nessa temporada do Big Brother Brasil. Tiago Leifert ainda alfinetou Camilla de Lucas, dizendo que a apertou por posicionamentos.
A influenciadora relembrou que não apontou que Sarah estava certa na discussão com Rodolffo e sim a dinâmica da votação, mas o titular do BBB 2021 disse que ela falou sim e que “estava gravado”, cortando a sister do Camarote. Esse combo de acontecimentos gerou críticas no Twitter.
Teve um telespectador do reality show da Globo que veio com sua própria teoria sobre o que observou: “O que aconteceu ontem no programa só faz a Globo perder credibilidade, nem na Fazenda eu vi tanta parcialidade assim. O apresentador não consegue esconder pra quem ele torce, o Boninho não disfarça que quer limpar a imagem do Fiuk e a edição força o Arthur de perseguido”.
Teve quem usasse o comportamento de repercussão polêmica de Tiago para influenciar os outros a eliminarem Arthur: “Tanto a Juliette quanto a Camilla perceberam que o Thiago destratou elas. Peguem essa raiva e descontem nos votos”.
Um terceiro arrasou o apresentador: “O Leifert nem disfarça que não curte muito a Camilla, né? Toda a oportunidade que tem de cortar e dá uma ridicularizada nela, ele faz isso. Não foram poucas as vezes, não! Patético do c#ralho”.
Por fim, mais outro internauta questionou o famoso por dizer que Juliette não foi perseguida: “Não, a Juliette nunca foi perseguida! Só tomou quase todas as plaquinhas nos jogos da discórdia, só foi assunto de quase todos os almoços, só teve seu sotaque zoado, só foi subestimada o jogo inteiro, só foi chamada de louca, só duvidaram até das suas lágrimas. Só isso”.
Faça um comentário