Fiuk voltou a chorar ao falar sobre sua situação financeira no BBB 2021 e culpou a pandemia do novo coronavírus por ter feito as coisas fugirem do seu controle, mesmo sendo famoso.
Depois que os participantes receberam a notícia de que a vacinação contra a Covid-19 já teve início no Brasil, o ator explicou que foi financeiramente afetado nos últimos meses.
Com lágrimas nos olhos, ele disse que precisou vender o carro e ficou sem nada: “Mano, acabou tudo na minha vida com a Covid. Eu tive que vender carro, perdi tudo o que eu tinha”.
Na sequência, ele vibrou ao lado de Pocah e disse que os dois vão poder voltar a faturar com os shows que foram interrompidos: “A gente vai voltar, Pocah! A gente vai voltar, velho!”.
Apesar disso, a situação continua indefinida e não há previsões de quando eventos com aglomeração poderão voltar a ser produzidos. Em um dos últimos Paredões, Fiuk já havia desabafado sobre sua situação financeira:
“É o maior desafio da minha vida. Preciso muito ficar aqui. Em questão financeira, por tudo. Preciso muito ficar, é meu sonho ficar aqui. Peço do fundo do meu coração pra todo mundo votar de novo e me ajudar”.
Ao citar os problemas financeiros, porém, ele acabou sendo massacrado nas redes sociais, por ser filho do cantor Fábio Jr, um dos mais famosos e bem pagos do Brasil.
Nas redes sociais, um internauta questionou: “Se ele tá com problema financeiro, a gente tá como?”. “Se o Fiuk tem problema financeiro o resto do Brasil tem problema de que?”, perguntou outra pessoa.
“Ele tem uma herança milionária e apelando pra questão financeira no programa”, ironizou mais uma.
Confira a repercussão da fala de Fiuk a seguir:
Faça um comentário