O humorista tem 48h para deletar a publicação e ainda será julgado por Danos Morais; veja
A Justiça finalmente bateu o martelo no caso entre os ex-BBBs Nego Di e Hadson Nery, o Hadbala.
Utilizando as redes sociais, o participante do Big Brother 20 divulgou que o humorista terá 48h para apagar um comentário calunioso que fez na web acusando o atleta de ter agredido a ex-mulher. Caso contrário, terá de pagar uma multa de R$ 10 mil para cada dia atrasado.
"Gente, eu avisei que iria provar que a internet não é terra sem lei, como muitos pensam", começou o carioca. "Aí está a decisão que determina para o senhor Nego Di excluir em 48h, após intimado, a publicação caluniosa contra mim, na qual ele afirmou que eu teria batido em mulher. Fato este totalmente comprovado como falso".
"Então, senhor Nego Di, faça o favor de retirar sua postagem, pois tem multa diária de até 10 mil reais, pelo descumprimento da decisão. Além do Dano Moral que ainda será julgado". O ex-BBB ainda agradeceu o advogado que tomou conta do caso e acrescentou: "As pessoas precisam aprender que opinião é diferente de acusação e ainda mais mentirosa!!!"
"CONTRA FATOS NÃO A ARGUMENTOS, FICA A DICA PARA TODOS QUE UM DIA ME ACUSARAM DE ALGO QUE EU NÃO FIZ", finalizou.
COMO ASSIM?
O Big Brother Brasil 21 marcou um grande número de participantes cancelados, incluindo nomes como Karol Conká e Projota, e Nego Di decidiu revelar que existe um grupo de Whatsapp apenas com os ‘cancelados’ desta edição.
Para o podcast Fora de Área, o ex-brother, que saiu com 98,76% de rejeição, contou que foi feito um grupo com ele, Conká e Lumena. O grupo, inclusive, tentou chamar o Projota para participar, mas o cantor recusou.
Faça um comentário