A avó de Cristian Vanelli, mais conhecida como dona Gege, passou mal na noite de terça (17) ao acompanhar os primeiros momentos do empresário no BBB 23. A senhora de 89 anos chegou a ser levada para o hospital. O brother, que faz parte da Pipoca do reality show, está na mira de boa parte dos participantes para a formação do primeiro paredão.
"Galera, recebemos a notícia agora que a vozinha do Cris foi hospitalizada ontem à noite. Ela tem 89 anos e passou mal assistindo ao programa. Queremos pedir boas energias e orações para que ela melhore. Vai ficar tudo bem, vó Gege', diz o comunicado publicado no perfil oficial dele no Twitter.
Cristian percebe que a sua batata está assando dentro do jogo depois de ser indicado, junto com Marvilla, como a dupla com menos sintonia na casa. Ele chegou a sugerir para Cezar Black e Domitila Barros a necessidade de combinar votos para se proteger de uma possível eliminação.
"A gente faz uma prova e perde, aí a gente já não faz a segunda prova. Aí hoje a gente fica nos dois menos queridos da casa", lamentou ele, que não disputará a Prova do Líder por ter sido a segunda dupla a sair da dinâmica pela imunidade.
"A gente vai ter que partir do princípio agora de que um voto vai ser diferencial. Quem tiver dois, três votos, vai para o paredão. Então tem que começar a juntar com os aliados realmente e começar a focar", disse Cezar.
Cristian, então, aproveitou para fazer um apelo aos colegas de quarto: "Eu não quero saber como a gente está lá fora. Eu não quero ir para o paredão. Vamos combinar esse primeiro voto para pelo menos a gente não ir para o paredão".
Faça um comentário