No BBB 22, Arthur Aguiar conversa com Eliezer durante sua Festa do Líder. O ator relembra o mal-entendido que teve com Gustavo e afirma:" [Ele diz] A questão é que as pessoas falam que 'toda hora você fala que tiram de contexto'. Se você falar 100 vezes essa frase, eu vou falar 100 vezes que você tirou de contexto....", explica.
Ele, então, diz que vai se defender quantas vezes for preciso no jogo:
"Não vou aceitar esse negócio. A minha conversa com ele, que eu quis dizer, todas as pessoas que me apontaram coisas que eu fiz e não fiz todas saíram. Não estou falando que elas saíram por isso, mas, com certeza, contribuiu."
Em seguida, ele opina sobre o comportamento dos Lollipopers na casa. Se antes eles eram os mais numerosos, agora Eslovênia e Eliezer são os únicos que ficaram.
"Vocês estavam muito tranquilos... numa vibe de boa. Esse contraste era muito sinistro. Vocês eram tão fechados entre vocês que não percebiam. Eu olhava e pensava ‘que loucura, mano’. E o Tadeu falou várias vezes isso. Nem parecia que tinha um problema acontecendo, um Paredão, Jogo da Discórdia...".
Faça um comentário