“Finalmente eu vou tirar férias da internet, nem acredito! Sei que vocês vão sentir falta (de me dar hate) mas preciso descansar pra conseguir ter forças para esse ano! Vou dar uma leve sumidinha, mas já volto viu!”.
Em resposta a um internauta que duvidou da notícia, Dora reforçou a pausa. “Eu vou tirar férias MESMO juro”, escreveu ela no Twitter. E seguiu. “Você viu? Eu achava que não também, mas tô muito maluca preciso descansar um pouquinho, vou pra praia com a família e me desligar da internet por uns dias só, já já volto com tudooo”, acrescentou.
Para quem vem acompanhando os passos do Big Boss, deve saber que Dora já integrou uma lista divulgada por Boninho, diretor do programa. Em um vídeo, ele até brincou com nomes divulgados pela imprensa especializada em realities show.
“Vou pra praia com a família e me desligar da internet por uns dias só, já, já volto com tudooo”, escreveu a influenciadora.
A participação de Tiago Abravanel no BBB22 foi uma das grandes polêmicas do programa. Responsável por manter o clima ameno no reality show global, o neto de Silvio Santos, supostamente, impediu que o jogo engatasse. Isso poderia ser um dos motivos para o baixo interesse do público nesta temporada. Boninho, diretor da atração, comentou a desistência do cantor.
No meio da temporada, Tiago Abravanel vestiu a mesma roupa que entrou na mansão, fez suas malas e apertou o botão para desistir do reality show. De lá em diante, o climão entre diversos participantes começou a pegar.
Finalmente, o programa deslanchou com os atritos entre Jade Picon e Arthur Aguiar, Linn Da Quebrada e suas amigas e o grupo de outros meninos do programa, o climão entre Naiara Azevedo e demais participantes, entre outros.
Acabou que a desistência do artista colaborou com a direção, que precisava rebolar para segurar a repercussão e os números do programa. Na noite desta quinta-feira, 8 de outubro, foi ao ar a entrevista de Boninho no “Lady Night”, com Tatá Werneck. Ao falar da saída do artista, o Big Boss celebrou:
“Quando ele foi apertar aquele botão, eu falei ‘Nããão’. […] Graças a Deus que ele saiu!”.
Faça um comentário