Participante do BBB 22, Rodrigo Mussi está focado em viver sua vida da melhor maneira após sobreviver a um acidente de carro. Apesar de negar ter intenção de ir para A Fazenda 14, o ex-brother revela que deseja seguir na carreira como apresentador. "Tenho estudado", conta ele, que atuava como gerente comercial antes de entrar para o reality da Globo.
Em entrevista ao Notícias da TV, ele fala sobre seu processo de recuperação e também sobre como se sentiu ao acordar e descobrir que havia se acidentado. "Tenho acompanhamento dos médicos e terapeutas com frequência, ainda vai levar um tempo até ficar 100%. Foi uma sensação de surpresa até entender o que tinha acontecido. Só lembrava de entrar no carro".
"Acredito que nada é à toa e que tenho de transformar a minha experiência em algo muito maior, não sei exatamente em quê. Sempre tive uma conexão muito forte com Deus, ele me deu mais uma chance. Tive uma história de luta, agora lutei mais uma vez pela vida. Aprendi que cada dia é único, precisamos pegar cada situação que passamos e transformar em superação e força para seguir em frente", continua ele ao refletir sobre ter "nascido de novo".
O ex-brother ainda comenta sobre seu empenho para recuperar os 26 quilos perdidos durante os 28 dias que ficou hospitalizado, período em que passou por uma cirurgia na perna e na cabeça e ficou em observação na UTI (Unidade de Terapia Intensiva). "Já recuperei 20 quilos e estou recuperando aos poucos, só tenho gratidão por estar vivo."
Mais uma vez, Mussi negou ter intenção de participar de outro reality show no momento e destacou que quer progredir na área profissional. Após o BBB, ele passou a fazer trabalhos na internet, mas tem um novo foco:
Estou focado em retomar os meus projetos e tocar a carreira como influenciador digital e apresentador. Fui apresentador do Lollapalooza e serei de outro festival, foi uma experiência incrível! Me identifiquei muito, com certeza é algo que eu quero me dedicar. Sou bem dedicado e curioso, desde que saí do BBB tenho estudado para aprimorar esse meu lado.
Faça um comentário