As atitudes de Key Alves após a eliminação de Gustavo Benedeti ainda dão o que falar no BBB 23. Na tarde desta terça (28), Fred Nicácio avaliou que a jogadora de vôlei o apunhalou pelas costas. Ele reclamou com Domitila Barros sobre a falta de reciprocidade na relação com a atleta, a quem acusou de falar mal dele. "Saiu justamente quem falou uma inverdade sobre mim", disparou.
A Miss Alemanha avaliou que o caubói deu azar de cair em uma berlinda ao lado dela e do profissional de saúde. A influenciadora confessou que está desconfiada de que o público comprou que eles são "perseguidos" dentro do reality show da Globo.
"Talvez eu não seja a pessoa que estão falando que eu sou e que eles confirmaram que eu era. Porque se eu fosse como caubói e Key diziam, quem iria sair era eu. E quem saiu foi justamente quem falou uma inverdade sobre mim", analisou Nicácio, que enfrenta Cezar Black e Antônio Cara de Sapato em mais um paredão.
"Não dá para fingir que eles não fizeram isso [falar mal dele]. Eu era aliado. Se o caubói fosse uma pessoa com coerência, não teria sido dessa forma", acrescentou ele, que está revendo a aliança com Key:
Eu ainda falei para ela: 'Aliado é mais do que não votar'. A linguagem de proteção que eu recebo e ofereço é essa. Entendo ela não me dar [proteção] e está tudo certo. E muito claro. Não tem como eu falar mais transparente do que isso.
Quem será eliminado no BBB 23?
O Jogo da Discórdia de segunda (27) indicou que a votação do sétimo paredão do Big Brother Brasil pode sofrer uma reviravolta. Na enquete do Notícias da TV, que conta com mais de 292 mil votos até a publicação deste texto, a rejeição a Fred Nicácio aumentou nas últimas horas.
O médico está com 51,45%, enquanto o lutador tem 43,92% das escolhas. Coadjuvante na disputa, Cezar Black conta com apenas 4,63% dos votos. O ex-Netflix já desbancou pesquisas em berlindas anteriores, por isso pode ser difícil que ele saia com uma porcentagem alta nesta noite.
Faça um comentário