Bruna Griphao caiu no choro após se desentender com Ricardo Camargo no BBB 23. Nesta segunda (27), os confinados brigaram ao disputarem o uso de um celular. A atriz, que foi acusada de agressão após um tapa acidental em Amanda Meirelles, afirmou estar arrependida da situação.
A atriz desabafou com Camargo no quarto deserto. Acolhida por MC Guimê e Larissa Santos, Bruna relembrou que o biomédico havia gritado com ela em outras ocasiões, mas que nunca o rebateu. "Eu sempre deixei para lá, você já gritou comigo várias vezes", comentou a loira, abalada.
"Ela está arrependida porque não queria ter chegado nesse ponto. Eu já falei para ela, já foi. Aqui é um jogo em que nós somos humanos, humano erra e acerta. Você se exaltou", tranquilizou o funkeiro. "Todo mundo já errou aqui", respondeu a professora de educação física.
Durante a conversa, o biomédico se mostrou disposto a perdoar a atriz e esquecer o desentendimento. "Você falou alto comigo várias vezes e eu sempre deixei para lá, mas dessa vez eu não consegui. Só que eu estou arrependida, não queria ter gritado com você", continuou Bruna. "E eu já não estou deixando para lá?", completou Alface.
Assista ao momento:
O que aconteceu?
Bruna Griphao e Ricardo Camargo brigaram feio no BBB 23 por causa de um celular. O brother estava com o aparelho nas mãos quando a atriz pediu para usá-lo. Alface entregou o telefone contra sua vontade, e então a carioca partiu para a discussão. Ela disse que o colega foi agressivo e precisava "se tratar".
A Camarote deu uma alfinetada ao pegar o objeto. "Dá vontade de mandar tomar no cu", sussurrou ela. Camargo escutou as reclamações e se revoltou: "Você é muito mal-educada, quer crescer pra cima de todo mundo".
Key Alves acredita que Bruna Griphao deu um tapa em Amanda Meirelles durante a briga. Nesta segunda (27), a jogadora de vôlei confrontou a própria atriz sobre a agressão e pediu a ajuda de Fred Nicácio para cobrar um posicionamento da produção no Jogo da Discórdia.
"Eu vou falar: 'Se acertar o balde na cabeça do amiguinho sem querer é agressão, então pra mim isso é agressão também'", afirmou a atleta. "Vou falar, sim. Tem que falar", incentivou ela em conversa com Nicácio.
"A Bruna deu um tabefe na cara da Amanda que até estralou a cara da menina. Tive que ir correndo pra colocar um gelo no rosto da Amanda. Isso é agressão, está errado", criticou o fisioterapeuta.
Faça um comentário