O famoso "Caio Caloteiro" anunciou uma novidade que é a cara do ex-BBB e ainda arrancou risos dos seguidores com vídeo cômico; veja
Caio Afiune foi um dos confinados da 21ª edição do Big Brother Brasil e, devido às histórias que contou no reality, ganhou fama de "caloteiro" na internet.
Mesmo sendo eliminado na reta final do programa, o fazendeiro conseguiu ganhar fama e agora, pegando carona na piada do público, é o mais novo rosto para as campanhas publicitárias da Serasa, uma empresa privada que trabalha com análises e informações para decisões de crédito.
A informação foi compartilhada com muito humor nas redes sociais do ex-BBB. Em um vídeo publicado no feed do Instagram, o novo modelo aparece recebendo uma carta da organização com algumas explicações. Logo em seguida, a propaganda segue divulgando o aplicativo da empresa. Na legenda, o brother escreveu: "Recebi uma carta da Serasa, moçada! E AGORA?".
Os seguidores adoraram a ideia de unir o útil ao agradável e apoiaram o sucesso do tão conhecido "Caio Caloteiro". Até mesmo seu parceiro de jogo, Rodolffo, deixou um comentário na publicação: "Hahaha!!! Top".
POMBINHOS!
Um mês após deixar a casa mais vigiada do Brasil, Caio Afiune deu detalhes sobre sua vida pós-BBB e contou que está de olho em sua história com a esposa e, assim, oficializar o casamento.
Mas a novidade não parou por aí! O ex-brother ainda confessou que Rodolffo será um de seus padrinhos.
Faça um comentário