O "Big Brother Brasil 2023" já está começando a dar os seus primeiros sinais. Faltando ainda aproximadamente seis meses para a estreia do programa, como está previsto pela Globo, o reality show definiu sua data de estreia. A partir de janeiro já poderemos ver os rostinhos do novo elenco se conhecendo e o - possível - início do fogo no parquinho. Será? Veja agora tudo que sabemos!
"BBB23" estreia em janeiro
Segundo o Observatório da TV, o "BBB23" chegará um pouco mais tarde no ano que vem. Já pode anotar no seu calendário, inserir o evento na agenda ou até mesmo pedir para um amigo te lembrar quando estiver próximo à data. O primeiro programa do reality irá ao ar no dia 23 de janeiro. Não vai esquecer, né?!
Quantos participantes estarão no "BBB23"?
Com oportunidades de conseguir reconhecimento e cachês cada vez maiores, o elenco do "BBB23" será um pouco menor do que o grupo que protagonizou o "Big Brother Brasil 2022". Enquanto a última edição do reality reuniu 22 participantes, o próximo ano terá 20 brothers e sisters, sendo dez do grupo "Pipoca" e dez do "Camarote". Não foi revelado o motivo da produção diminuir o tamanho da equipe de confinades. Palpites?
"BBB23" manterá divisão de grupos entre "Pipoca" e "Camarote"
Isso significa que a polêmica divisão do "BBB" se manterá a mesma. Muites internautas criticaram o programa por seguir com tal modelo, alegando que as celebridades estariam acabando com a graça do reality, ainda que bastante gente tenha achado que a entrada de famosos ressuscitou e salvou de vez o "Big Brother Brasil".
Independente de como será o elenco do próximo ano do programa da Globo, estamos ansioses para assistir logo o reality.
Tadeu Schmidt continua como apresentador do "BBB23"
E a dúvida que o público todo estava doido para sanar finalmente foi desvendada: Tadeu Schmidt continua como o apresentador do "BBB23". O antigo apresentador do "Fantástico" teve seu contrato renovado com a TV Globo até 2025. O Observatório da TV obteve acesso a uma pesquisa feita entre e a TV Globo e o mercado de vendas brasileiro que chegou a conclusão de que, o apresentador conhecido por 95% des brasileire, é entendido como um cara do bem.
Seu carisma e sua forma educada e bondosa de lidar com es confinades agradou de fato quem assistiu ao "BBB23". E aí, quais são as suas expectativas para próxima edição do reality? Será que ela será mais animada que a desse ano? Compartilhe com a gente!
Faça um comentário