É a hora de votar! A formação do décimo primeiro paredão do BBB22, realizado de surpresa nesta sexta-feira (01), mexeu com a casa e colocou Eslovênia, Paulo André e Douglas Silva no risco de se tornar o novo eliminado do programa, no próximo domingo (03). Agora, os emparedados dependem do apoio do público para um deles não se tornar o próximo ex-BBB desta edição.
> BBB22: Eslovênia, Paulo André e Douglas Silva estão no 11° paredão
Dessa vez, não houve imunidade do anjo, já que trata-se de um Anjo Autoimune. Por isso, Jessilane conquistou seu lugar no Top 9 do reality. Depois, chegou a vez de Gustavo, que estreiou como décimo primeiro líder do BBB22, colocar um dos brothers no paredão.
O brother foi surpreendido ao saber que deveria indicar um dos castigados pelo monstro para correr o risco de eliminação. O líder precisou escolher entre Paulo André e Arthur Aguiar, que foram escolhidos por Jessilane, que conquistou o anjo nesta sexta-feira (01). Gustavo, então, decidiu colocar Paulo André na berlinda.
Em seguida, durante sua indicação tradicional, o ex-morador da ‘Casa de Vidro’ decidiu colocar Eslovênia no paredão, com a justificativa de que a sister é a única que não passou pela experiência do paredão por nunca ter ido. Depois disso, foi a vez da casa votar o último brother para ir ao paredão. Douglas Silva recebeu cinco votos e acabou sendo o terceiro emparedado.
Com isso, Eslovênia, Paulo André e Douglas Silva formam o décimo primeiro paredão do reality.
A votação já está disponível pelo Gshow e o brother que receber mais votos será o próximo eliminado do BBB22.
Enquete
E você? Quem acha que se tornará o(a) novo eliminado(a) do BBB22? Participe de nossa enquete!
Faça um comentário