Vinícius, Eliezer e Eslovênia conversam sobre relacionamentos na sala da casa do BBB 22. O bacharel em direito diz que está há mais de 4 anos sem beijar na boca, e que vai ficar mais 4 em protesto. O designer, então, diz: "Rapaz, quando você sair daqui, a quantidade de beijo na boca que você vai dar...". "Eu não vou dar em ninguém, meu filho", responde o cearense, e Eliezer rebate: "Vai se fazer de difícil?".
O papo continua, e Vinícius insiste que não quer mais beijar na boca. "Vai ter gente querendo. Vai beijar na boca, vai ser feliz! Beija todo mundo! Você vai na Farofa da Gkay e não vai beijar na boca?". O brother diz que não, e o fluminense dispara: "Gkay, não convida ele! É ingresso jogado fora. Vai na festa e não vai beijar ninguém?". "Eu não sei se eu vou, não conheço nem a mulher. Conheço ela, mas não pessoalmente", responde o brother, que emenda: "Gkay não sabe nem quem eu sou".
Vinícius, então, aponta para Eslovênia: "Gkay vai selecionar baseado em quem ela vê que se diverte mais nas festas aqui". "Essa aqui vai ser convidada pela Gkay", opina Eliezer, falando da modelo. Na sequência, o cearense diz que não vai beijar quando sair da casa, apenas trabalhar. A paraibana promete: "Meu amor, eu te ensino a gostar e a querer. Relaxe".
Vinícius, do BBB 22, diz que não quer beijar na boca, e Eslovênia rebate: 'Eu te ensino a gostar e a querer' — Foto: Minuto a Minuto - BBB
Faça um comentário