No gramado da casa do BBB 25, Thamiris e Mateus conversam sobre a formação de Paredão da noite deste domingo (26). A sister pergunta sobre a conversa que Diogo Almeida teve com o arquiteto e Vitória Strada mais cedo.
"Ele nem tentou falar comigo. É isso que eu não entendo. Eu acho até coerente ele colocar o alvo na gente", desabafa a sister.
"Ele não dá a mesma oportunidade que ele dá para outas pessoas, para mim e para a Camilla", conclui Thamiris.
Mateus opina sobre a escolha do Líder: "A real é que todo mundo aqui está procurando um motivo para votar na pessoa. Quando eu e a Vitória votamos nele no primeiro Paredão, a gente pensou que ele poderia ganhar o Líder e botar a gente no alvo? Sim".
"Tudo bem. Mas ele foi até vocês", rebate Thamiris. O brother relembra que, diferentemente das irmãs cariocas, ele e Vitória não discutiram com o ator e Vilma.
"Como eu queria voltar no tempo e segurar a Camilla", desabafa a nutricionista.
O arquiteto tenta animar a amiga: "Mesmo vocês indo nesse Paredão, vocês não vão sair. Vocês não têm noção do quanto vocês são carismáticas".
Thamiris começa a chorar e fala para o brother que "não existe isso". "Eu sou fã de vocês duas juntas", afirma Mateus.
"Mas eu não acho que isso possa acontecer. Pode ter ficado muito feia essa primeira discussão. Eu sei que minha irmã não xingou diretamente ninguém, que ela estava estressada. Mas eu não sei como isso foi visto", fala a carioca.
Thamiris chora no BBB 25 e dispara: 'Queria voltar no tempo e segurar a Camilla'
Rep: gshow/bbb
Faça um comentário