Na área externa do BBB21, Camilla de Lucas fala sobre o que sonhou com os confinados: "Eu sonhei que eu ganhei a Prova do Líder e eu acordei muito assustada, no meu sonho eu acordei com a pulserinha e eu tinha que distribuir a pulserinha". A sister se refere às pulseiras que dividem a casa entre VIP e Xepa.
Sarah então comenta sobre essa divisão: "Esse negócio de VIP e Xepa é o que vai ficar mais difícil, mais rápido, mais do que qualquer outra coisa, do que Monstro, do que voto de Paredão dentro do Confessionário".
Camilla continua falando: "Eu dava uma para João, duas para Ju, uma era para o Gil, eu falava que era porque eles estavam na Xepa essa semana". A sister conversa com João Luiz sobre o número de pulseiras e Gilberto chega perto grupo.
A confinada completa: "Aí eu tinha duas pulseiras que eu tinha que escolher entre Sarah, Viih, Thaís e Carla". O doutorando em Eocnomia tenta falar sobre o que pensou sobre a sua divisão e ouve Camilla o corrigir: "Mas eu estou falando que era sonho. Foi muito difícil, fiquei tremendo". Depois, Gilberto retoma a fala e pontua quem levaria. João Luiz aproveita a deixa para avisar que se sente muito confortável com essas escolhas.
A sister que estava falando, retoma o papo sobre sonho e explica: "Eu ficava nervosa porque ficava Sarah, Thaís, Carla e Viih. Eu sabia para quem eu queria dar, mas eu fiquei nervosa, porque eu não tive coragem de dar a pulseira no sonho. E também porque no sonho, a final era com a Pocah e eu via ela muito desestabilizada e eu lembrei dela na Xepa, só que eu não sentia que eu tinha que dar a pulseira para ela.
Sarah comenta sobre divisão de Xepa e VIP no BBB21: 'Mais difícil do que voto no Confessionário'
Rep: gshow/bbbVote também na enquete bbb:
Quem deve ser o próximo a sair: Arthur, Carla Diaz ou Viih Tube?
Após a saída de Lumena, Quem deve ganhar o reality? – Vote!
Faça um comentário