A conversa sobre a volta de Carla Diaz ao BBB21 segue entre Sarah e Gilberto. A dupla está no Quarto Cordel e o confinado logo volta a se questionar: "Em algum momento eu falei com crueldade no Quarto do Líder?". A sister responde: "Eu não sei, eu não achei"
O doutorando em Economia questiona mais uma vez: "Você acha que eu falei com crueldade?". Sarah diz que não e ainda analisa o jogo: "Eu estou achando que a gente pode ter se perdido no jogo. Só que a gente conseguiu ver isso, conseguiu ver esse sinal. Isso pode ser um ponto positivo para a gente"
O doutorando em Economia ainda comenta: "Você acha que a gente tem alguma força lá fora? Acha que dá tempo de reverter?". A brasiliense diz que sim e depois Gilberto se recorda de uma situação envolvendo um Jogo da Discórdia e, durante o seu relato, Sarah o interrompe para refletir: " Eu acho que o que eu falei de crueldade foi que eu não queria falar com ela"
E ainda completa: "Agora a gente teve confirmação de que o jeito dela é real, se o jeito dela é verdadeiro, ela achava que a gente era amigo dela". A dupla fica em silêncio enquanto a especialista em marketing se maquia. Gilberto então fala muito baixo e questiona: "Que conversa existiu? A Ju estava ali..."
Sarah então usa a frase como deixa para falar: "A Carla não está olhando no olho da Juliette. A Juliette puxou assunto com ela algumas vezes e ela não olhava, uma outra vez que ela olhava"
Sarah comenta com Gilberto sobre Carla Diaz no BBB21: 'Não está olhando no olho da Juliette'
Rep: gshow/bbb
Faça um comentário