Sabrina Sato relembra ingenuidade na época do BBB 3: 'Só tinha tido um namorado'

Sabrina Sato relembra ingenuidade na época do BBB 3:

Sabrina Sato revela que se surpreendeu ao sair do BBB sendo 'musa'

O terceiro episódio do BBB: O Documentário, exibido nessa quinta-feira (9), debateu alguns temas importantes, como diversidade e representatividade. Sabrina Sato, que participou do BBB 3 e deixou o programa com o título de "musa", ficou surpresa com a fama conquistada depois do reality.

Ao longo da terceira temporada do Big Brother Brasil, Sabrina Sato teve um romance com Dhomini, o campeão da edição. Ela, inclusive, foi a eliminada na oitava semana em um Paredão contra o amado. Ao sair do programa, a ex-sister se assustou com o seu sucesso.

"Além de ser muito nova, muito ingênua, eu ainda estava naquele momento, tentando entender tudo. Até então, quando eu posei para a Playboy, assim como no Big Brother, eu só tinha tido um namorado. Eu lembro que meu irmão virou para mim e disse: 'Sabrina, você é musa'", declarou.

Sabrina Sato acredita a sua ascendência japonesa, que chamava atenção na época, foi um dos motivos do interesse do público ao deixar a casa mais vigiada do Brasil.

"Ninguém via problema nisso, na exposição. Fui chamada para fazer muitas revistas, acho que nenhuma descendente de japonês tinha feito antes", completou.

Sabrina Sato revela o impacto que sentiu ao sair do BBB 3 — Foto: Reprodução/Globo

Rep: gshow/bbb