Após conversar com Natália na despensa da casa do BBB 22, Rodrigo vai para o sofá da sala falar da situação para Lucas. O brother começa o papo dizendo que está preocupado: "Fui tentar fazer a Natália pensar no voto dela, porque ela pode estar na reta. Mas ela não estará se pensar no voto dela. Falei que tem mais gente indo no DG [Douglas Silva] e que ela pode se livrar se votar no DG. Tem seis votos e ela seria o sétimo".
O brother continua: "Mas não quero que as pessoas lá fora sintam que eu estou induzindo ela a votar. Porque ela é minha amiga e não queria ir ao Paredão com ela. Mas eu a induzi a pensar. Não sei como isso está sendo recebido lá fora", diz.
Lucas questiona: "E ela falou o que?". Rodrigo responde: "Ela falou que vai pensar. Que faz sentindo estrategicamente. Que ela tem que ser mais racional do que emocional. Mas estou pensando em mim. Lá fora, como isso é levado? Será que estou combinando voto?".
Lucas diz: "Todo mundo tem responsabilidade pelas suas escolhas. Você falou e aceita quem quer. É isso". Rodrigo comenta: "Tomara que a gente esteja certo, pelo menos o caminho. O povo vai me destruir lá fora se achar que eu estou jogando errado. O jeito que estou jogando você acha leal?". O engenheiro fala: "Então, é aquela coisa, de semana a semana. Eles são fortes. O que é ser leal? O jogo é esse".
BBB22 - 30-01-2022 - 20:04:54 — Foto: Minuto a Minuto - BBB
Rep: gshow/bbb
Faça um comentário