O Paredão ainda rende assunto no BBB 22. Na área externa da casa, Rodrigo conversa com Paulo André sobre os votos do último domingo. O paulista fala: "Não sei se fiz certo ou errado. Mas não era no DG [Douglas Silva]. Falei para ele no dia da festa: 'A gente vai ser muito rival aqui dentro, lá fora a gente pode ser amigo. Mas aqui a gente tem ideia diferente de jogo. Mas você não é minha primeira opção no domingo, não é mesmo'. Era uma segunda opção, e a primeira era o Arthur Aguiar.
Rodrigo continua: "Aí o Eliezer foi nele, como que se fosse que que tivesse induzido. Mas, tudo bem. Só não gostei das provocações dele. Mas pessoalmente não tenho nada contra". O atleta olímpico comenta: "Aqui dentro a gente pode ser adversário, mas inimigo seu eu nunca vou ser. Estou fechado com os caras". Paulo André segue falando: "Falei para o Vinicius: 'Nunca vou crucificar o Rodrigo por ele estar jogando dessa forma. Quem vai julgar é o público'".
Emparedado da semana, o paulista pergunta: "Mas como que vocês me veem jogando?" Paulo André responde: "Vou falar o que eu ouvi. O fato de você induzir o Eli a votar no Arthur. Tanto que o Eli seguiu o coração dele. A estratégia tem que ser feita de uma forma limpa e não de você querer manipular as pessoas. Foi isso que eu ouvi nas entrelinhas".
Rodrigo tenta explicar a situação: "Eu nunca falei assim: 'O PA é mentiroso. Dou um característica sua para a pessoa votar em você. Eu chegava e falo: Quais as suas opções de voto?'. Aí eu bolava uma estratégia para a gente tentar fugir do Paredão".
Rodrigo pergunta para Paulo André no BBB 22: 'Como que vocês me veem jogando?
👀 Quer saber tudo sobre o 22?
👉 Confira os resumos do que rola na casa mais vigiada do Brasil
👉 Fique por dentro de tudo sobre o reality
👉 Saiba como votar no BBB 22
👉 Veja como assistir ao vivo ao BBB 22 online
Vote também na enquete bbb:
Quem você quer eliminar? Votar Paredão ‘BBB22’: Jessilane, Natália ou Rodrigo? – Vote!
Quem deve ganhar o reality? – Vote!
Faça um comentário