Rodrigo segue conversando com Paulo André sobre a votação do último domingo no BBB 22. O paulista explica os motivos de tentar movimentar o jogo na casa: "Olha o que aconteceu. O Douglas Silva tirou três daquele quarto da Prova do Líder. O Tiago [Abravanel] vem e indica daquele quarto para o Paredão. Ou seja, indiretamente, o nosso quarto está perdendo força no jogo. Então, a gente se juntou e pensou: 'Ou a gente tenta agora ganhar alguma coisa ou a gente vai perder mais gente".
O paulista continua falando sobre a tática dele para a votação e o atleta escuta atentamente: "Eu ia pelo Tiago, eu teria o contragolpe e puxaria o Arthur. As meninas ficavam entre a Natália e o Douglas Silva. Porque a Natália e a Jessilane não têm força contra esse grupo. O grupo dos meninos têm e está mostrando essa força. Estou falando em prova, em liderança. Não é pessoal. Eu tentei levar isso para as pessoas lá".
O brother segue no tema: "O que eu falei: 'A gente pode levar o Arthur, vocês votam no DG, se o DG tiver o contragolpe vai puxar alguém do quarto, mas se for segundo mais votado pode ser a Natália. Mas, pelo menos, no Bate e Volta iam dois daquele grupo. Seria mais plausível. O que aconteceu? Votaram na Jessi, Natália e via nos três e ninguém do seu grupo". Era essa a nossa estratégia, levar dois de vocês e um nosso voltaria. A gente teria uma resposta do público".
Rodrigo fala sobre o jogo no BBB 22: 'Nosso quarto está perdendo força'
👀 Quer saber tudo sobre o 22?
👉 Confira os resumos do que rola na casa mais vigiada do Brasil
👉 Fique por dentro de tudo sobre o reality
👉 Saiba como votar no BBB 22
👉 Veja como assistir ao vivo ao BBB 22 online
Vote também na enquete bbb:
Quem você quer eliminar? Votar Paredão ‘BBB22’: Jessilane, Natália ou Rodrigo? – Vote!
Quem deve ganhar o reality? – Vote!
Faça um comentário