Lucas e Natália conversam na área externa da casa, quando chega Rodrigo. A modelo e designer de unhas conta: "Ir pro Paredão mexeu muito comigo porque eu falei: 'Poxa, as pessoas não gostam de mim'. E eu, geralmente, sou muito querida nos lugares que eu vou. Aqui dentro, saber que eu era opção de voto... Fiquei me sentindo muito sozinha. Foi porque eu estava me colocando naquele lugar. E era isso que eu estava falando contigo ontem. Não se coloque nesse lugar".
Em seguida, o paulista explica: "Não é se colocar no modo sozinho. Eu demoro muito tempo pra me aprofundar, não em uma semana e meia. Eu perguntei: ‘Será que eu tô me excluindo ou as pessoas que não tão aceitando talvez o meu jeito?'".
"Eu já sou uma cara mais que já fico introspectivo normalmente, não gosto de tentar uma aceitação, acho que as coisas vão acontecendo naturalmente", continua.
Natália concorda: "Me identifico muito com você nisso. Não quero ser aceita, quero ser incluída. São coisas bem diferentes. E aqui, não. A gente precisa, querendo ou não, de certa forma, da aceitação das pessoas da casa pra gente não cair num Paredão".
Rodrigo, então, revela: "Não consigo ficar fazendo sala, talvez com medo de um voto".
Rodrigo explica a Natália no BBB 22: 'Não consigo ficar fazendo sala'
Faça um comentário