Rodrigo e Lucas conversam sobre a próxima Formação de Paredão na casa do BBB 22. O gerente comercial e novo Anjo desabafa: "Mas eu estou sendo fuzilado porque quero jogar, já pensou? Já parou para pensar? Fuzilado assim, né, no bom sentido. Mas estou sendo...". "Você pode reverter isso, só não falar mais", interrompe o capixaba.
"Com as pessoas? Mas eu não consigo ficar me relacionando, não, sei lá. Por exemplo, com você eu converso várias coisas, com o Eli [Eliezer], com a Bárbara, eu converso com todo mundo. Com o Vini. Mas, assim, com eles não tem outro papo. Vou falar o que? Eu estou sendo fuzilado porque quero jogar", repete o paulista.
O estudante de medicina, então, conta uma conversa que teve com Eslovênia: "A Eslô falou comigo que, se ganhasse o Anjo, daria para Bárbara, porque a Bárbara está na reta". "Eu acho que não", opina Rodrigo, e Lucas relembra que a gaúcha foi vetada da Prova do Líder esta semana. O paulista especula: "Agora, não, mas vai ser. Se eu sair, se eu voltar também do Paredão, vai mudando, né? O foco vai ser você, depois vai a Bárbara, eles vão testar".
Depois, o paulista confessa: "Estou com medo do Paredão".
Rodrigo desabafa sobre brothers do BBB 22: 'Eu estou sendo fuzilado porque quero jogar' — Foto: Minuto a Minuto - BBB
Rep: gshow/bbb
Faça um comentário