Rodrigo, Linn da Quebrada e Natália falam sobre estratégias de jogo e alianças na área externa da casa do BBB 22. "A Natália vai ser a mais votada", especula o gerente comercial sobre o próximo Paredão. "Eu não acho, necessariamente, que eles vão jogar mais uma vez quem já foi", opina a cantora.
"Mas a gente tem que olhar as afinidades, Lina", rebate o paulista, e a sister concorda: "São muitas possibilidades. Se a gente ver só uma possibilidade...". Natália argumenta: "Sabe o que eu acho? Ainda mais agora que, como tudo tá, eu acho que tem essa possibilidade porque: 'Vamos ver se a corda arrebenta para o lado mais fraco?'".
"Lina, se a gente não se juntar... eu estava ali conversando. Eu estou puxando o Lucas para nós, porque ele sabe que vai ficar sozinho se não vier com a gente. Mas, ó, o Arthur está se armando. Ele não vai jogar com a gente, tá? Esquece, ele não vai jogar com a gente. Ele está jogando o jogo com os meninos. E eles já estão se armando", aponta Rodrigo, que continua a analisar outros brothers: "A Jade ainda está tentando se agrupar aí. Mas aquele quarto mais os meninos podem fazer alguma coisa".
"O quarto de vocês mesmo? [Lollipop]", pergunta Linn, e o paulista comenta: "Eles estão se juntando ali no quarto faz tempo. Eles não querem jogar aberto, eles estão com medo de jogar aberto, entendeu?".
Rodrigo analisa divisão de grupos e fala sobre sister: 'A Jade ainda está tentando se agrupar' — Foto: Minuto a Minuto - BBB
Rep: gshow/bbb
Faça um comentário