Ricardo fala sobre rivalidade com Cezar: 'Quem comprou essa briga não fui eu'

Ricardo fala sobre rivalidade com Cezar:

Na madrugada de quarta-feira, 22/2, Ricardo e Sarah Aline tem uma longa conversa na cozinha da casa do BBB 23. Ricardo, que voltou do Paredão desta semana, desabafa para a sister que se sente triste quando o chamam de maldoso, cruel e mentiroso.

Ele se refere a comentários de Cezar, Líder da semana, com quem o biomédico está em conflito no jogo após ter o colocado no Castigo do Monstro.

Sarah Aline aconselha Ricardo a trazer estas questões no Jogo da Discórdia, e que mostre com suas palavras que ele não agiu com intenções maliciosas. A psicóloga diz que, se Ricardo ouve coisas que não condizem com quem ele é, o único que pode se defender é ele mesmo.

“Eu posso ter várias interpretações sobre você, te conhecer de diversas maneiras que as pessoas aqui da casa não te conhecem. Mas você é a única pessoa que vai conseguir te defender daquilo que você não é. Porque às vezes nem eu sei o que você não é, a gente acabou de se conhecer”, Sarah afirma.

Em seguida, Ricardo reflete sobre a rixa com Cezar, e diz ter tido uma boa relação com o enfermeiro no início do reality, mas os conflitos nas dinâmicas do game os afastaram. O biomédico ainda afirma que quem iniciou os desentendimentos foi Cezar.

“Quem comprou essa briga não fui eu não, ele que veio. (...) Eu gosto dele, só que as atitudes que ele tomou comigo aqui, já era”, diz Ricardo.

Mas o brother diz ter sorte por ter um antagonista no jogo, e dispara: “Que essa diversidade aqui, essa guerra entre as quatro linhas, sem passar do limite do respeito, se perdure até o final do jogo. Que bom pra mim”.

No BBB 23, Ricardo afirma que Cezar iniciou rivalidade entre os dois

🎧 Ouça o Podcast BBB Tá On:

Rep: gshow/bbb

Vote também na enquete bbb:

TOP 16 do BBB 23 - Votação BBB: Quem deve ser o próximo eliminado? – Vote!

Quem deve ganhar o reality? – Vote!