Em conversa com Sarah Aline, Ricardo desabafa sobre a briga que teve com Bruna Griphao na segunda-feira, 27/2, na casa mais vigiada do Brasil. O biomédico afirma que é visto como errado pelos aliados do Quarto Deserto.
"Sempre quando é Ricardo não importa. Foi o que aconteceu na confusão, na confusão eu sabia que eu estava com razão. Estava convicto", afirma o biomédico.
Depois, o brother lembra que MC Guimê e mais um confinado chegou e afirmou que ele estava errado diante da confusão. "O Guimê chegou lá para dizer que eu estava errado. Eu falei: 'Você é meu parceiro, meu chegado, mas vou te falar uma coisa. Não vou abaixar a cabeça'. Ele disse que não estava entendendo, aí eu disse que ele que não estava, depois ele disse que não ia falar mais nada", diz, que acrescentou que também ouviu de outra pessoa.
O biomédico continua e diz: "Aí teve que o Fredinho vir e falar: 'Nessa, to com Alface'. Falar toda perspectiva dele, tudo que ele viu, para todo mundo parar, analisar e aí vir desculpa pra mim, porque perceberam que estava errado. Isso machuca. Fico quieto, mas tá tudo guardadinho".
Em seguida, a psicóloga concorda e diz que também tem essa percepção sobre o brother com os aliados do Quarto Deserto. "Seu pensamento faz muito sentido. Eu também percebo isso quando olho meio que sua posição dentro do quarto, o que é triste porque é muito legal te ouvir, quando você fala sobre game", diz ela.
Durante a conversa, o biomédico também conta que os aliados podem querer sugerir que ele vá para o Quarto Fundo do Mar. No papo, o brother diz que Antonio Cara de Sapato Jr "fala demais", enquanto Larissa "corta" muito as pessoas dentro da casa mais vigiada do Brasil, o que o incomoda no jogo.
Ricardo conversa com Sarah Aline sobre brothers do Quarto Deserto
Ouça o BBB Tá On:
Vote também na enquete bbb:
TOP 14 do BBB 23 - Votação BBB: Quem deve ser o próximo eliminado? – Vote!
Quem deve ganhar o reality? – Vote!
Faça um comentário