Na área externa da casa do BBB 23, os brothers conversam sobre a formação do Paredão deste domingo (22) e criticam Fred Nicácio por uma comemoração após o recado que Tadeu Schmidt deu para os participantes, sobre o relacionamento de Gabriel e Bruna Griphao.
Paula questiona: "É verdade que o Fred [Nicácio] samba aqui e fala 'é tudo nosso e nada deles'?" e Ricardo responde: "Foi, eu ouvi. Aconteceu. Não foi só eu não, o Guimê ouviu, todo mundo ouviu".
"Ele [Fred Nicácio] foi para o quarto dele, voltou dançando e quando abraçou falou: é tudo nosso e nada deles", completa o biomédico.
Ricardo diz que a comemoração foi em uma hora inoportuna, pois Gabriel e Bruna estavam "destroçados". "Pra mim é empatia. Se fosse uma volta do Paredão, você pode dar cambalhota, estrelinha, gritar, cantar a música que você quiser. Mas nesse momento é pesado", ele afirma.
Paula concorda "O clima pesou. Eu tô com o Ricardo. Ele voltando do Paredão ele poderia fazer o que ele quisesse. E eu nem estou falando porque eu gosto da Bruna e do Gabriel".
Ricardo fala sobre comemoração de Fred Nicácio: "Foi em um momento inoportuno"
🎧 No BBB Tá On, Arthur Picoli revela briga recente com amiga do BBB 21; ouça agora!
Vote também na enquete bbb:
Quem deve ir para o quarto secreto? Vote no primeiro Paredão BBB22: Gustavo e Key Alves ou Marília e Fred Nicácio? – Vote!
Quem deve ganhar o reality? – Vote!
Faça um comentário